FAQ

Qual o horário de check-in e check-out?
Nosso horário de check-in é a partir das 14h e check-out até às 12h.

Qual é o horário do café da manhã? Ele é cobrado?
O café da manhã é servido das 06h às 10:00h. Sem custo para os hóspedes.

O Hotel disponibiliza acesso à internet nos quartos? Tem custo adicional?
Todos os quartos disponibilizam Wi-Fi, sem custo para os hóspedes.

O Hotel tem acesso para deficientes físicos?
Sim, o Hotel dispõe de elevadores e rampas de acesso para pessoas com necessidades especiais.

O Hotel conta com quartos adaptados para deficientes físicos?
Sim, existem 9 quartos estruturados para pessoas com necessidades especiais.

Qual a voltagem dos quartos?
Todas as tomadas do Hotel são 220v. Porém, temos transformadores na recepção disponíveis para uso (sem custo).

Onde posso instalar meu notebook?
Todos os quartos tem mesas de trabalho com tomadas para seus equipamentos pessoais.

Como é o acesso aos centros de evento?
O Expo Center Norte está a 2,5km e o Complexo de convenções do Anhembi está à 4,9km do Hotel.

O Hotel tem estacionamento próprio? Ele é cobrado?
O Hotel dispõe de um amplo estacionamento privativo exclusivo para hóspedes com vagas limitadas, é equipado com monitoramento por câmeras de segurança, com imagens gravadas e também possui a cobertura de companhia seguradora de grande porte. Se utilizado, pode ser incluído na conta do hóspede para pagamento no check-inDiária: Veículos pequenos/médios (Motos/carros/suv's) R$20,00 - Veículos grandes que ocupam duas vagas (Carros com engate) R$40,00. Obs. Não reservamos vagas previamente.

O Hotel oferece serviços de Transfer Aeroporto/Hotel/Aeroporto?
Não, o Hotel não disponibiliza este serviço.

Pets são aceitos no Hotel?
Animais não são aceitos no Hotel.

As diárias são cobradas por pessoa ou por quarto?
As tarifas são cobradas por quarto com base no número de hóspedes.

Por que as diárias variam de preço?
As diárias podem variar de acordo com tipo de quarto, o número de hóspedes e de acordo com a sazonalidade (alta, média ou baixa temporada). Os valores também podem alterar de acordo com a procura por período, quanto antes o hóspede escolher o quarto e fizer a reserva, maior é a garantia de um melhor preço.

Existe um local em que possa deixar minhas bagagens fora do período de hospedagem (antes dcheck-in ou depois do check-out)?
Sim, disponibilizamos do serviço de guarda volume, onde os hóspedes podem deixar as bagagens. Os volumes são identificados com tickets numerados e controlados. O serviço não tem custo, mas só pode ser utilizado por hóspedes.

Quais são os canais de atendimento do Hotel?
Estamos prontos para lhe atender por diferentes canais:
E-mail: reservas@bghotel.com.br ou recepcao@bghotel.com.br
Telefone: (11) 4858-1000
Instagram: @hotelbestguest

Os quartos são equipados com ar-condicionado?
Sim, todos os quartos possuem quartos equipados com ar-refrigerado para tornar a estadia ainda mais agradável.

Os quartos são equipados com cofre?
Não.

O Hotel dispõe de frigobar nos quartos?
Não, o Best Guest Hotel disponibiliza para seus hóspedes uma estação de conveniência 24hrs ao lado da recepção no piso térreo, com local apropriado para que os hóspedes possam consumir lanches, bebidas quentes e geladas e refeições rápidas. O consumo dessa estação pode ser incluído na conta do hóspede e pago no check-in.

O Hotel possui serviço de quarto?
O Hotel dispõe de uma estação de conveniência com alimentos e bebidas distribuídos em geladeiras no sistema self service, no piso térreo, cobrado conforme o consumo.

Quais as formas de pagamento aceitas pelo Hotel?
Cartão de crédito, cartão de débito, dinheiro, transferências bancárias (desde que o comprovante seja enviado com o mínimo de 4 dias úteis de antecedência da data do check-in, contendo o número de reserva em referência), faturado para empresas com cadastro aprovado e liberado (pagamento 15 dias após data do check-out desde que devidamente autorizado e documentado com voucher).

O Hotel dispõe de quartos para fumantes?
O Hotel é 100% Não Fumante.

O Hotel tem hospedagem com entrada e saída no mesmo dia (day use)?
Não aplicamos o sistema de Day Use.

O Hotel possui serviço de transfer para os centros de convenções? Tem custo adicional?
No momento esse serviço não está disponível para hóspedes.

É possível solicitar berço no quarto?
Sim, é possível solicitar o berço desmontável, com antecedência, para ser colocado no quarto, conforme disponibilidade.

O que posso fazer no entorno do Hotel?
O Hotel está aproximadamente distante 3 km do Shopping Center Norte, Museu do Imigrante, Centro de Tradições Nordestinas, Museu dos Transportes, Museu Catavento, Templo de Salomão, Campo de Marte, Pinacoteca do Estado de SP, Centro Esportivo Tietê.

Com quanto tempo de antecedência devo cancelar uma reserva?
Até 72h antes da data de check-in, não há penalidade para o cancelamento e o reembolso é total. No caso de cancelamento com menos de 72h, o valor da primeira diária será cobrado integralmente e o restante do valor será reembolsado na integralidade. Tarifas promocionais não são reembolsáveis.

Qual é a política de cancelamento do Hotel?
O cancelamento de reserva somente é admitido até 24h antes do horário de nosso check-in e não há cobrança alguma em razão disso. Durante as 24h que antecedem o horário de nosso check-in, será debitado do cartão de crédito disponibilizado no ato da reserva o valor da primeira diária, a fim de garantir a reserva. Caso tal operação seja rejeitada pelo operadora do cartão de crédito, por qualquer motivo, a reserva será automaticamente cancelada pelo hotel. A reserva confirmada pelo débito no cartão de crédito disponibilizado no ato da reserva, cujo hóspede não comparecer para a hospedagem (no-show), não será devolvida pelo hotel em hipótese alguma.


É possível fazer reservas para grupos grandes?
Sim, favor entrar em contato com o departamento de reservas do Hotel, pelo telefone 11 4858-1000, ou através do email: reservas@bghotel.com.br

O Hotel permite a hospedagem de menores de idade desacompanhados dos responsáveis?
O Hotel não aceita como hóspedes menores de 18 anos desacompanhados. A hospedagem de menores de dezoito anos só poderá ser efetivada mediante apresentação de documentação com foto e autorização expressa de pais ou responsáveis, sujeito a penalidades da Lei n. 8.069, de 13.07.1990 (Estatuto da Criança e do Adolescente).